Venho aqui humildemente pedir ajudo aos players que estão lendo este comentário. Como alguns sabem, meu minecraft é o mais bugado de todos. Meu pc é um lixo, com "lixo de vídeo" SiS Fx661 que não roda nem tíbia direito. Sim meus caros amigos, eu jogo Minecraft assim. Eu jogava em outro PC que rodava normalmente, mas nesse aqui é desse jeito. Se preparem pois são imagens fortes. Ah e outra coisa, só dá pra ver o bau e as placas, tem alguma explicação pra isso? E sim, quando a imagem fica com aqueles detalhes vermelhos, é porque eu coloquei tochas. Percebi que a iluminação parece estar bugada, porque quando coloco iluminação eles ficam todos bugados, e quando não coloco todos os blocos ficam cinzas. Se alguem puder me ajudar eu vou ficar muuuuuito agradecido. Abaixo o link pras imagens:
http://imgur.com/ILqSv,fSQjT,ZNvFc,bLKqe,0AIGH,u6A3S
Apertem ali em cima nos numeros 1,2,3,4,5,6 para ver as outras imagens, ou então em next para verem as imagens. Se alguem ajudar eu dou minha vida '-' Eu sei que é meu pc que é relógio do seninha/pc da xuxa, mas quem sabe não tem uma solução
Não sei por que mas depois da 1.0, ficou sempre assim....dá 1.7.3 rodava normalmente. Ah e mais um detalhe, quando eu bato nos blocos aparecem as particulas, só assim pra mim saber que bloco é qual.
Parece que meu pc não interpreta qual textura é em cada bloco, porque só o bau e placa ficam normais.