[Resolvido]Ajuda Minecraft.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Titanium

Neutro
Entrou
Jun 7, 2011
Cubos
0
bom galera,antes eu tinha windows XP 32bits e formatei e mudei para o Win 7 64bits. o minecraft rodava normal no win XP sem lag e tudo no máximo, e depois de formatado ele quase nunca entra sempre fica "não respondendo" e quando entra fica um lag desgraçado. eu queria saber se tem um jeito de arrumar isso. :confused:

Existem vários programas que podem ajudar, como optifine, mas agora com a 1.1 é preciso esperar sair os mods dessa nova versão..
Na 1.0.0 eu usava o optifine, meu fps ia de 20 pra 60 com ele, se ele sair com certeza irão postar no forum.

Não sei se você sabe, mas um SO 64bits requer mais memória que um 32bits, e visto que você só tem 2GB, pode ser esse o problema...

2gb nem precisaria um SO 64bits...

Não sei se você sabe, mas um SO 64bits requer mais memória que um 32bits, e visto que você só tem 2GB, pode ser esse o problema...

2gb nem precisaria um SO 64bits...
Mas acho que independente disso nem em modo de compatibilidade ele conseguiu jogar.. Pode ser Sistema Operacional corrompido..

do nada o mine volto a funciona e sem lag oO. sla q q deu fui tenta agora e volto abri e fechei varias vezes e ta normal. brigadão a quem ajudou de alguma forma =D

to com uma media de 30 fps no server 3.antes nao subia de 10 no single

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar