L LordLokon Neutro Entrou Jul 17, 2014 Mensagens 40 Cubos 0 Jul 31, 2014 #1 Olá, eu coloquei uma moldura na parede e parecia tudo certo... Spoiler Mas então tentei coloca um bloco na moldura(com itens também não funciona)... Spoiler Oque eu devo fazer para arrumar isso ?? Grato Desde Já. EDIT Não é na CraftLandia
Olá, eu coloquei uma moldura na parede e parecia tudo certo... Spoiler Mas então tentei coloca um bloco na moldura(com itens também não funciona)... Spoiler Oque eu devo fazer para arrumar isso ?? Grato Desde Já. EDIT Não é na CraftLandia
L lucas maciek Hardcore VIP Entrou Jul 31, 2013 Mensagens 14,149 Cubos 0 Jul 31, 2014 #2 Você está clicando com o bloco dentro da moldura ?
Z zLunt Hardcore Banido Entrou Nov 30, 2013 Mensagens 7,668 Cubos 0 Jul 31, 2014 #3 Olá VC não deve ter posto no meio da moldura tente novamente.
Z zDuff Excelente Entrou Nov 20, 2013 Mensagens 1,773 Cubos 0 Jul 31, 2014 #4 Boa tarde , você tem que aperta shift e botar bem no meio da moldura :3 Lembrando : Já que não é na craftlandia você poderá ser punido Espero ter resolvido
Boa tarde , você tem que aperta shift e botar bem no meio da moldura :3 Lembrando : Já que não é na craftlandia você poderá ser punido Espero ter resolvido
Z ZuttsBR Bom Banido Entrou Jul 26, 2014 Mensagens 465 Cubos 0 Jul 31, 2014 #5 Essa área é apenas para dúvidas de MINECRAFT/CRAFTLANDIA. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Essa área é apenas para dúvidas de MINECRAFT/CRAFTLANDIA. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.