[Resolvido]ajuda murgee?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EmanuelJrr

Neutro
Entrou
Abr 16, 2015
Cubos
0
galera meu murgee ta aparecendo isso direto falaram que é a key que tem que coloca eu ja tentei colocar umas key mas nao da alguem ajuda se for key alguem pode passa a sua key ?
amwCH38.png

Você tem que colocar o código toda vez que for usar (ou toda vez que ligar o PC)

Código:
8590267173682847613216708115084204767231

MEu murgee n precisa de key qualquer coisa manda mp q eu dou um jeito de te passa

Meu mugee nessa versão ai nao pegava nenhuma key, eu peguei uma versão mais antiga e deu certo com as keys q eles passaram nos outros comentários

EmanuelJrr disse:
galera meu murgee ta aparecendo isso direto falaram que é a key que tem que coloca eu ja tentei colocar umas key mas nao da alguem ajuda se for key alguem pode passa a sua key?
Ola

Siga os passos abaixo

1° Baixe o murgee novamente, vou deixar o link depois dos passos.
2° Ultilize esta key aqui ---> 8590267173682847613216708115084204767231

LINKS

Murgee ---> http://www.mediafire.com/download/vzp...

Resolvido?Clique em resolvido
dai saberemos se o erro foi corrigido.

EmanuelJrr disse:
sempre que coloco a key aparece isso
alguem pode ajuda baixei o murgee do canal do thomaz
59P3YbR.png
Pesquise na net, Como crackear o murgee 1.9, ai vai aparecer um tutorial em espanhol la, mas o titulo parece do brasil, ai vc clica nele e seja feliz

Olá,

A Craftlandia autoriza o uso de Auto-clicks más não da suporte para o mesmo, tente as dicas dadas acima.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar