[Resolvido][AJUDA] Não consigo colocar a foto de perfil

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

kspyder

Neutro
Entrou
Mai 12, 2015
Cubos
0
Olá, eu estou tentando colocar a "foto de perfil" e não carrega a imagem dizendo "o arquivo selecionado é muito grande", já tentei diminuir as fotos, já tentei fazer as fotos em 150x250 e não deu certo novamente, será que o arquivo que é muito grande ? Se for isso por favor me digam modos de diminuir o arquivo da foto, pois diminuir o tamanho não adiantou nada, alias, essa foto do meu perfil é 500x706 porem de alguma forma ela é a única foto que conseguiu se adequar a este "padrão" e eu gostaria de colocar outra foto, mas nem sobrepor a outra foto por cima desta adiantou...

Creio que o tamanho (em kb ou mb) esteja grande, e não suas dimensões.

Você pode alterar o tamanho mudando o formato (jpeg, png, etc) através do Paint mesmo, basta abrir a imagem, e salvar novamente selecionando outro formato.

De4dm4sterBR disse:
Creio que o tamanho (em kb ou mb) esteja grande, e não suas dimensões.

Você pode alterar o tamanho mudando o formato (jpeg, png, etc) através do Paint mesmo, basta abrir a imagem, e salvar novamente selecionando outro formato.
Já tentei este modo, infelizmente também não adiantou.

Isso acontece porque ela está salva em PNG​
Manda a url do avatar ai que arrumo para você.​

Verifique novamente se sua imagem esta dentro do tamanho limite, ou o problema pode ser no tamanho do arquivo da imagem...

A técnica é :​
Você só precisa abrir a imagem em algum editor de imagem e salva-lá em JPEG.​
lnM8w6J.jpg
Coloquei na dimensão exata ja , ou seja , 150x250​

TheMextus disse:
A técnica é :​
Você só precisa abrir a imagem em algum editor de imagem e salva-lá em JPEG.​
lnM8w6J.jpg
Coloquei na dimensão exata ja , ou seja , 150x250​
Agora funcionou, obrigada, obrigada a todos !

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar