[Resolvido]Ajuda para ganhar Money

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Deriony

Neutro
Entrou
Abr 23, 2018
Cubos
0
Bom, eu gostaria de ajuda para conseguir dinheiro, pois eu não sei nada de Mobs,Blazes,Golens,P4 e essas coisas pois sou iniciante.

Eu me mato de pescar no jogo
Tenho uma plantação enorme de fungos e cana
Tenho 10k ;-;

Alguma dica de Blazes Público, mobs essas coisas ?

Obrigado pela atenção :D

Se você "se mata" de pescar e só tem 10k tem algo errado, talvez seja seu macro que esteja zuado ou você não usa auto recconect, com 1 conta lv 1 de pesca você consegue 100k em alguns dias tranquilo, é pouco mas comparado com 10k é bastante

Eae, meu consagrado! :D

Você pode conseguir mais money se você deixar sua conta upando por mais tempo, no caso upe a skill PESCADOR.​
Use um macro de pesca organizada, há muitos aqui no fórum e no YouTube. Basta procurar que você encontrará.​
Upar para ganhar mais money, realmente demora bastante até você ter um nível grande em uma determinada SKILL que te possibilite de ganhar esse tipo de recurso.​

:D

Começa farmando plantações, encantando itens para ter ou vender, compra seu mob etc. Cada servidor tem sua economia e renda diferente, uns tem blazes, outros pescaria, pigman.

Obs: recomendo ler esse tópico para novatos, pode tirar algumas duvidas nele: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/231487-guia-novatos-nos-servidores/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar