[Resolvido]AJUDA PELO AMOR DE DEUS, PAGUEI 50 REAIS À TOA ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

A7X Lucca

Neutro
VIP
Entrou
Mar 11, 2013
Cubos
0
[font=times new roman'] Olá, eu depositei no banco da caixa um valor de 50 reais para ativar vip no servidor region ontem de tarde, Dia 11/03/2013. mandei primeiramente as informações do meu vip para o craftlandia através do meu e-mail (luccamello1997@hotmail.com ), mas depois de esperar um tempo recebi uma mensagem de que meu vip não foi ativado pra mim conferir de novo. Eu fui lá e conferi, mandei novamente os dados do comprovante, digitando-o, mas disseram que estava errado, daí eu tomei ban, disseram no e-mail que o motivo foi tentativa de fraude, vê se pode ..[/font]
[font=times new roman'] Não posso acreditar no que está acontecendo, como assim ?? perdi 50 reais assim do nada ? por favor, revejam isso aí porque eu tenho certeza que paguei, a não ser que implantaram memórias em minha cabeça ..[/font]

Meu e-mail é: luccamello1997@hotmail.com
Nome Completo: Lucca Gabriel Eder Mello
Servidor 9: Region
Nick no Jogo: A7X_Lucca

[font=times new roman']Aguardo Respostas da STAFF.[/font]

pelo amor de Deus, o que está acontecendo ??? não mostrei o comprovante pra ninguém !!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar