F FenixYoutuberbr Neutro Entrou Jun 10, 2015 Mensagens 22 Cubos 0 Jun 12, 2015 #1 Galera queria saber como faz um pesqueiro que simule o oceano ja vi um desse no forum o cara tava no deserto foi em baixo do pesqueiro aperto f3 e apareceu la ocean pf preciso muito saber dou melhor resposta e like
Galera queria saber como faz um pesqueiro que simule o oceano ja vi um desse no forum o cara tava no deserto foi em baixo do pesqueiro aperto f3 e apareceu la ocean pf preciso muito saber dou melhor resposta e like
S ScorpianRed Neutro Entrou Jan 12, 2015 Mensagens 490 Cubos 0 Jun 12, 2015 #2 Em qual sever vc joga talvez posso mostrar um que acho q faz isso
F FenixYoutuberbr Neutro Entrou Jun 10, 2015 Mensagens 22 Cubos 0 Jun 12, 2015 #3 ScorpianRed disse: Em qual sever vc joga talvez posso mostrar um que acho q faz isso Clique para expandir... jogo no titan 2.0
ScorpianRed disse: Em qual sever vc joga talvez posso mostrar um que acho q faz isso Clique para expandir... jogo no titan 2.0
iTu3x Craftlandiano VIP Entrou Fev 23, 2014 Mensagens 10,043 Cubos 0 Jun 12, 2015 #4 Você pode tentar simular porém não ira ser igual ao um oceano, oceano é especifico para o bioma de oceano. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Você pode tentar simular porém não ira ser igual ao um oceano, oceano é especifico para o bioma de oceano. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.