[Resolvido]ajuda pfv =/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

nandilho432

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 20, 2013
Cubos
0
Ola, entao meu problema começo do nada eu tava no ts de boa ai do nada os cara falaram q eu tava dando retorno, e esse e o problema e que tudo oq eu falo no meu microfone eu escuto no fone :@, se eu tiver no ts todo os sons q tiver no meu PC o pessoas escuta, tipo se eu colocar uma musica no youtube o cara q tiver comigo no ts/skype ele vai escutar, então se tiver um mito que possa me ajudar ... grato! ;(

Verifique as configurações do seu TS3, verifique se voce tem algum programa de ediçao de voz, ou se o software de gerenciamento de seu microfone/caixa de som, esta interferindo em algo.
Poste aqui resultados, prints, para tentar ajuda-lo melhor!

Provavelmente você colocou no stereo mix, sendo assim sempre que você fala no TS/Skype vai aparece o som do seu computador.
Faz isso no vídeo pra DESATIVAR o seu:
https://www.youtube.com/watch?v=ZMQcYE30Y_o

Caso ainda continua vai no mesmo local do vídeo e clica em cima do seu microfone e vai em propriedades e depois em escutar e verifica se a caixa de ''escutar o dispositivo'' está marcada, caso esteja desmarque.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar