eu abro o mine e quando aperto T pra escreever nao aparece nd e quando aperto E tbm nao aparece ta tudo configurado certo ja olhei 300 vezes e quando abro bau tbm msm merda alguem me ajuda
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!velho ta tudo certinhoiWasmachineXDD disse:Esc > Opções > Controles > Vê se algo esta de errado, recomendo colocar o Chat no enter ;-;
eu teria q baixar dnvGilberthGg disse:Já tentou reinstalar seu launcher/ModPack? Isto pode resolver seu problema.
Caso sua replicação seja uma pergunta, a resposta é sim. Lhe recomendo o launcher oficial da Craftlandia.LCassells2 disse:eu teria q baixar dnv
Talvez é seu teclado, abra o teclado virtual e aperte t no teclado virtual, se abiri é o seu teclado com defeito.LCassells2 disse:eu abro o mine e quando aperto T pra escreever nao aparece nd e quando aperto E tbm nao aparece ta tudo configurado certo ja olhei 300 vezes e quando abro bau tbm msm merda alguem me ajuda
velho quando aperto t sem aperta o f3 ele fica invisivel mais consigu escreverInvsee disse:Talvez é seu teclado, abra o teclado virtual e aperte t no teclado virtual, se abiri é o seu teclado com defeito.
E as configurações do Chat? Tão certas?LCassells2 disse:velho quando aperto t sem aperta o f3 ele fica invisivel mais consigu escrever