[Resolvido]ajuda rapidão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Scribere

Excelente
Banido
Entrou
Dez 13, 2013
Cubos
0
Vai parecer meio dawn a pergunta que eu tenho, mas vamos la :P

Quero por uma escada de cabeça pra baixo , mas so poe de cabeça pra cima. Quero por na minha casa em ciam de 2 blocos de madeira.

2mr6u6b.png

zModolukazt disse:
Vai parecer meio dawn a pergunta que eu tenho, mas vamos la :P

Quero por uma escada de cabeça pra baixo , mas so poe de cabeça pra cima. Quero por na minha casa em ciam de 2 blocos de madeira.

2mr6u6b.png
Não entendi muito, mas ok, pelo o que eu compreendi vamos la.

Quando for colocar a escada, coloque clicando com botão direito no bloco do chão.

alsantos disse:
Não entendi muito, mas ok, pelo o que eu compreendi vamos la.

Quando for colocar a escada, coloque clicando com botão direito no bloco do chão.
quero pro ela virada pra baixo, mas quando clico fica em pe.

Coloque um bloco em cima dos desejados, com um espaço de 1 bloco de altura, assim coloque a escada de ponta cabeça no bloco.

Cave um buraco embaixo, depois clique para por a escada, mas invés de clicar normalmente, clique o mais pra baixo possível do bloco...

Clique bem no finzinho do bloco, ela ficará pra baixo...

Boa sorte! Resolvido? :)

Pegue o bloco de escada e clique clique na parte de cima do bloco que você quer por, tente olhar pra cima na hora de colocar.

Resolvido.

<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar