[Resolvido]Ajuda Sobre Compra Via Pagseguro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pensegrande

Excelente
Banido
Entrou
Out 14, 2012
Cubos
0
Bem otem por volta das 9 horas eu passei meu cartão no pagseguro pedindo 1 vip so que ate agora 15:00 da tarde de hoje o pagamento ainda está em ''Análise'' então queria saber se o pagseguro está em instablidade ou em manutençao algo do tipo =] .

Vc copiou o codigo na hora, pq eles falam que enviam pro email mais não enviam. perdi meu vip assim

O pagseguro verifica antes se o crédito foi aprovado para só depois aprovar o pagamento e atualizar a transação para aprovada.

O Pagamento não foi autorizado =[ , passei o cartao denovo e agora esta em análise denovo.

tambem nao estava conseguindo comprar , entao comprei por debito online !

O Pagamento não foi autorizado =[ , passei o cartao denovo e agora esta em análise denovo.
Se um pagamento está sobre analise a mais de 2 horas ele vai ser cancelado toda vez que isso acontece o meu pagamento é cancelado tente usar outro cartão se esse erro acontecer novamente

Apenas aguarde, quando eu comprei vip demoro quase 2 dias para ser aprovado o pagamento.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar