[Resolvido]Ajuda Staff

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Racody

Neutro
Entrou
Jun 15, 2014
Cubos
0
Bom, eu criei uma nova conta no minegames e pretendo ficar com ela e comprar Minecraft Original com ela, só que eu tenho quase 2k na minha conta antiga então peço que tirem meu money da conta antiga e a coloquem na nova por favor.

Conta Antiga: Racody (Tem quase 2k de coins)
Conta Original: Tinite (Tem quase 100c '-')

Obrigado.

Racody disse:
Bom, eu criei uma nova conta no minegames e pretendo ficar com ela e comprar Minecraft Original com ela, só que eu tenho quase 2k na minha conta antiga então peço que tirem meu money da conta antiga e a coloquem na nova por favor.

Conta Antiga: Racody (Tem quase 2k de coins)
Conta Original: Tinite (Tem quase 100c '-')

Obrigado.
bom vc mermo pode fazer isso com o comando /money pay tinite 2000 resolvido?

Eu estou conseguindo usar o sistema de money pay normalmente. Entre na sua conta e digite /money pay nickdasuanovaconta Quantidade

Estranho :o
eu tinha conseguido mandar, agora já não da mais... bom, vá no suporte no TS, logue na conta Tinite para confirmar que é sua e peça a um staff para mandar a outra conta.

BearPK disse:
Estranho :o
eu tinha conseguido mandar, agora já não da mais... bom, vá no suporte no TS, logue na conta Tinite para confirmar que é sua e peça a um staff para mandar a outra conta.
Não sei usar o TS.

Racody disse:
Fala isso:

<19:09:23> Connection failed because the server reached its maximum amount of clients.
Quer dizer, que o TS do Craftlandia lotou com os player's, tenta mais tarde isso.

Não podemos está trocando money da sua contra pra outra.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar