[Resolvido] [Ajuda] System usando 100% do Disco

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zDark Dragon disse:
geralmente o skype ocupa sim mt espaço e consome memoria ram mas pode ser as conversas..caso contrario apenas exclua a pasta skype e entre na sua conta novamente,cmg melhorou

JeffersonJJ disse:
Hiiiii.... É complicado hein? Estes vírus são a personificação de satanás! Eles se alojam em arquivos de sistema e não podem ser retirados por meios convencionais, eles sempre iniciarão junto com o sistema e se replicam para dispositivos móveis. Terá que formatar.

Faça o seguinte, se não quer perder os arquivos você não precisa necessariamente colocá-los num outro HD é só você colocá-los em outra partição e formatar a partição do Windows deixando seus arquivos intactos. Pesquise sobre particionamento de disco no Google e verá melhor o que estou dizendo.

Me pergunte se precisar de mais informação.

Sciiz disse:
Formata vei, se pegar KL tu tá completamente ferrado
Já foi resolvido :)

No meu pc teve isso tb,formatar que resolve,mais antes faz um backup (se possível ;))

Usa o Advanced SystemCare 8 que resolve,dps dele fazer uma limpeza reinicia o pc.

bom vc só tem 2 escolhas

1- é vc formata (recomendado)

2- vc instalar o anti-virus, se tiver, verificar o pc com o anti-virus e remova ele

o seu erro atual foi que vc n instalou o anti-virus ou desativo pra baixar o crack do editor de videos.(90% Dos cracks, tem virus)
só desativa o anti-virus se vc tiver 1 cd do crack, que isso tem menos chance de entrar virus

Problema resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar