Bom, formatei o pc mais ou menos faz 1 mes, entao ele ta travando, dando tela azul direto, o que pode ser, ta faltando alguma coisa, tenho que formatar denovo?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkk... Fonte queimada o pc não teria energia pra dar tela azul. '-'zSprandel disse:Deve ser problema com sua fonte cara, ve se ela ta queimada
Me perdoe, uma das piores merdas que li na vida, se a fonte tivesse "queimada" o pc nao daria nem luz do power, muito menos boot e ligar ...zSprandel disse:Deve ser problema com sua fonte cara, ve se ela ta queimada
Dá uma lida no que citei;zGuzinho disse:Puts cara, estou com o mesmo problema !!![]()
Sei lá man, nunca mexi no meu pc por dentro, vai que eu faço alguma merda :/scherr disse:1 - Olha, se desde que formatou ele está assim, provavelmente os arquivos do sistema estão corrompidos;
2 - Eu tava c/ um problema a alguns dias, eu tirei os 4 pentes de memórias, passei borracha escolar ( aquela branca ) nos contatos dourados, ( sempre segurando ela de ponta a ponta para não pegar no chip e danifica-lo ) , retirei o excesso c/ o pincel macio e coloquei de volta !
Vo te mandar um video, so assistir e fazerzGuzinho disse:Sei lá man, nunca mexi no meu pc por dentro, vai que eu faço alguma merda :/
Vlw maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan <3scherr disse:Vo te mandar um video, so assistir e fazer
Confia no papai <3
https://www.youtube.com/watch?v=Vz7ZxpoZYwc
Tempo : 3:46