T TheTiagoChannel Razoavel Banido Entrou Fev 16, 2015 Mensagens 323 Cubos 0 Abr 6, 2015 #1 Boa tarde, Estou pescando á 10 horas e nenhum livro pescado, tenho 150 em pesca, é normal ser assim tao demorado?
Boa tarde, Estou pescando á 10 horas e nenhum livro pescado, tenho 150 em pesca, é normal ser assim tao demorado?
H HolyFreedom Excelente VIP Entrou Abr 24, 2014 Mensagens 4,312 Cubos 0 Abr 6, 2015 #2 TheTiagoChannel disse: Boa tarde, Estou pescando á 10 horas e nenhum livro pescado, tenho 150 em pesca, é normal ser assim tao demorado? Clique para expandir... com esse lv demora pra pesca então vai demora pra conseguir 1 livro de tesouros
TheTiagoChannel disse: Boa tarde, Estou pescando á 10 horas e nenhum livro pescado, tenho 150 em pesca, é normal ser assim tao demorado? Clique para expandir... com esse lv demora pra pesca então vai demora pra conseguir 1 livro de tesouros
Steve Austin Lendário VIP Entrou Jul 22, 2014 Mensagens 22,785 Cubos 0 Abr 6, 2015 #3 Quanto maior seu level maior a chande de vim os livros, no caso o level minimo é 100. É questão de sorte, fique upando que alguma hora irá vim ! Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Quanto maior seu level maior a chande de vim os livros, no caso o level minimo é 100. É questão de sorte, fique upando que alguma hora irá vim ! Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.