Estou querendo começar a joga o Craftlandia, mas estou tendo um problema que já procurei em vários lugares e não encontrei solução.
Eu uso o launcher do próprio site da Craftlandia e também testei com outros, e mesmo assim o erro persiste.
Eu entro no jogo a primeira vez, faço o registro e jogo normal, mas quando eu saio do jogo e posteriormente tento entrar novamente... na hora de por a senha coloco ela corretamente mas o Craftlandia não reconhece, não aceita, nao acontece nada...
O problema não ocorre somente no Aurora, ocorre em todos eles.
Segue imagens...
Simplesmente o Craftlandia não aceita a senha e não esta dando pra logar.
Agradeço se resolverem meu problema.
@Edit: Editado por Connell onde foi retirado o print do /login e senha do player. Ele havia colocado /loguin <senha>
Eu uso o launcher do próprio site da Craftlandia e também testei com outros, e mesmo assim o erro persiste.
Eu entro no jogo a primeira vez, faço o registro e jogo normal, mas quando eu saio do jogo e posteriormente tento entrar novamente... na hora de por a senha coloco ela corretamente mas o Craftlandia não reconhece, não aceita, nao acontece nada...
O problema não ocorre somente no Aurora, ocorre em todos eles.
Segue imagens...

Simplesmente o Craftlandia não aceita a senha e não esta dando pra logar.
Agradeço se resolverem meu problema.
@Edit: Editado por Connell onde foi retirado o print do /login e senha do player. Ele havia colocado /loguin <senha>