G Gameking986 Razoavel Banido Entrou Dez 27, 2012 Mensagens 483 Cubos 0 Fev 18, 2013 #1 eu comprei um terreno na city glacial mais não consigo coloca ou tira um bloco meu la oque acontece? quero ajuda .
eu comprei um terreno na city glacial mais não consigo coloca ou tira um bloco meu la oque acontece? quero ajuda .
C Caaciatore99 Razoavel VIP Entrou Nov 23, 2012 Mensagens 433 Cubos 0 Fev 18, 2013 #2 Tem certeza que o bloco é seu ??, Se for Lag tente reiniciar o PC , dar f3 até mesmo tente reinstalar o antihack !!, e se mesmo assim não dar vai no Suporte TS3 lá você fala seu problema que talvez eles podem retirar o Bloco !!
Tem certeza que o bloco é seu ??, Se for Lag tente reiniciar o PC , dar f3 até mesmo tente reinstalar o antihack !!, e se mesmo assim não dar vai no Suporte TS3 lá você fala seu problema que talvez eles podem retirar o Bloco !!
T TioVarg Neutro Entrou Fev 18, 2013 Mensagens 4 Cubos 0 Fev 18, 2013 #3 Tenta falar com o admn q te vendeu o terreno... Ou então veja se vc n esta colocando em area protegida.
Tenta falar com o admn q te vendeu o terreno... Ou então veja se vc n esta colocando em area protegida.
D Deckerxhs Bom Banido Entrou Dez 5, 2012 Mensagens 1,836 Cubos 0 Fev 18, 2013 #4 Mande uma /modreq no seu servidor ou vá no suporte do TS3.
BearPK Craftlandiano VIP Entrou Jul 14, 2011 Mensagens 6,521 Cubos 0 Fev 18, 2013 #5 Deckerxhs disse: Mande uma /modreq no seu servidor ou vá no suporte do TS3. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Deckerxhs disse: Mande uma /modreq no seu servidor ou vá no suporte do TS3. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.