Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Favelinha que humilhação ú_u ' kkkkkkkkkk, isso mesmo.1º-Entre em um portal de qualquer city oficial.
2º-Atras deste portal terá um floresta,esta floresta você não pode contruir e nem pegar recursos,porquê ele é protegida,ou seja,você não
tem permissão para pegar recursos de lá.
3º-Ande 500 blocos (em direção reta) dentro da floresta,até você achar uma 'favelinha',nesta favelinha você terá permissão para contruir,mas lá tem pouco espaço e privácidade para morar,então sugiro que ande mais para frente até achar um lugar confortável para morar e achar recursos.
4º-Se quizer poupar todo esse trabalho,pessa para um vip te invitar para um lugar onde você tenha espaço e privácidade para morar.
Já mudou o nome dos servidores ? Está em cima da shoutbox ali, em verde, sobre o nome dos novos servidores.Pra mim e pros meus amigos aki de RS o servidor 1, e 2, estão fora do ar a 2 dias ja.
Oque posso fazer pra arrumar esse problema? Ou é prolema no Servidor mesmo?
OBG.
Pra mim e pros meus amigos aki de RS o servidor 1, e 2, estão fora do ar a 2 dias ja.
Oque posso fazer pra arrumar esse problema? Ou é prolema no Servidor mesmo?
OBG.