[Resolvido]ajuda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ghfgamer

Neutro
Entrou
Jan 30, 2014
Cubos
0
vou construir um pesqueiro para mim mas eu não onde consigo mais itens dentro do mar ou fora e tambem me mandem fotos de seus pesqueiros para eu ter uma ideia de como fazer um

O povo costume usar pesqueiro com macro, que seria apenas um bloco de água no meio, uma placa e logo em seguida um lugar onde você vai ficar, assim você vira pra cima e liga macro/auto click para ir pescando automaticamente

Caso queria um pesqueiro normal, basta fazer um buraco de uns 4 ou 5 de distancia, colocar umas glowstone embaixo e até mesmo uma placa em algum local e pescar dentro da água, ficando na placa para não morrer sufocado, dizem que pescando dentro d'agua você tem mais chances de conseguir peixes/itens.

eu to utilizando macro e fiz um pesqueiro que eu vi em alguns videos mais quero saber se eu fazer dentro do mar eu dropo mais coisas

ghfgamer disse:
eu to utilizando macro e fiz um pesqueiro que eu vi em alguns videos mais quero saber se eu fazer dentro do mar eu dropo mais coisas
Ola,

Sim, no mar/oceano vem uma quantidade maior de peixes/itens e isso faz voce upar mais rapido :) entao eu aconselho upar no mar :)

Resolvido? e,e ----->>>>

sim se você criar um pesqueiro dentro do mar ele aumentará os drops dos itens/peixes,devido ao mar ter mais "agua" que um pesqueiro artificial ;)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar