[Resolvido]Ajuda!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iPedrim

Bom
VIP
Entrou
Mar 26, 2014
Cubos
0
Alguma alma caridosa poderia me ajudar a resolver isso? Toda vez que tento entrar em qualquer server, fica dando isso.​
Tem vez que vai direto (muito dificilmente).​
NIj46ey.png
Dai quando resolve entrar, aparece: Vc está temporariamente negado de entrar no sevidor.​

Isso ja aconteceu comigo era por que o meu java tava desatualizado
talvez possa ser issou ou o problema seja com a conexão

Mude o Dns do seu computador, faça o seguinte;

Vá em "Central de Rede e Compartilhamento", do lado esquerdo vai estar o nome "Alterar as configurações do adaptador", clique, vá em sua internet, clique em "Propriedades", desça até você achar o nome "Protocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/IPv4)", clique nele, caso não esteja marcado a opção "Usar os seguintes endereços de servidor DNS:", marque. No primeiro retângulo coloque: 8 8 8 8 (Em cada espaço) No segundo retângulo coloque: 8 8 4 4 (Em cada espaço).

Tente entrar em uma versão sem mods.

Tente entrar com esse launcher.

Tente atualizar o seu java.

zAnjoBoy disse:
Mude o Dns do seu computador, faça o seguinte;

Vá em "Central de Rede e Compartilhamento", do lado esquerdo vai estar o nome "Alterar as configurações do adaptador", clique, vá em sua internet, clique em "Propriedades", desça até você achar o nome "Protocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/IPv4)", clique nele, caso não esteja marcado a opção "Usar os seguintes endereços de servidor DNS:", marque. No primeiro retângulo coloque: 8 8 8 8 (Em cada espaço) No segundo retângulo coloque: 8 8 4 4 (Em cada espaço).

Tente entrar em uma versão sem mods.

Tente entrar com esse launcher.

Tente atualizar o seu java.
Vou tentar!​

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar