D DuduKof Neutro Banido Entrou Mai 29, 2017 Mensagens 17 Cubos 0 Jun 3, 2017 #1 Terça-Feira o Craftlandia Minigames resetou e e deletou um monte de contas o que aconteceu comigo acabaram resetando minha conta e excluindo e eu tinha demorado muito para pegar um ranking nela. como eu faço para recuperar ela?
Terça-Feira o Craftlandia Minigames resetou e e deletou um monte de contas o que aconteceu comigo acabaram resetando minha conta e excluindo e eu tinha demorado muito para pegar um ranking nela. como eu faço para recuperar ela?
F Felipe Lucio Excelente Banido Entrou Set 21, 2014 Mensagens 908 Cubos 0 Jun 3, 2017 #3 Prezado, nenhuma conta foi resetada , somente alguns minigames foram retirados . Recomendo que você crie uma nova conta. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado, nenhuma conta foi resetada , somente alguns minigames foram retirados . Recomendo que você crie uma nova conta. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.