Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

vinigamesfzzz

Neutro
Entrou
Ago 21, 2015
Mensagens
3
Cubos
0
ola ontem recentemente comprei vip para um amigo no meu email....
comprei no email vinicius.zenatti@hotmail.com.br
mas eu errei ele n tenho o .BR
é só vinicius.zenatti@hotmail.com
porfavor craftlandia responde se nao eu vou apanha ahsahsahs
ajude eu
nao recebi o codigo do pagseguro pq mando em otro email
o email n existe
tentei criar um antes q eles mandassem mas n foi pq n tem como criar mais com o hotmail.com.br
ajudaaa euuuuuuuuuuuuu
comprei 2 vips um para meu amigo e um para mim
mes q vem vou comprar mais e e nois craftlandia adoro seus trabalhos !
se quiser o comprovante eu mando
o da minha conta chegou pq colokei em otro email
mando o comprovante dos 2 pq eu n sei qual e pq eu comprei junto e misturo
me chama la no email vinicius.zenatti@hotmail.com
q eu mando a foto
(ja mandei email e ngm respondeu)
eu n perdi o vip neh? :c
 
Cara vc deve enviar um email para a craftelandia informando o seu caso!!
 
Olá
Envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com informando o ocorrido.
Talvez poderá ter chance de recupera o código VIP.



Se eu estiver errado, um Staff ira me corrigir.
Então apenas aguarde a resposta deles.
 
AdrianoGame disse:
Olá
Envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com informando o ocorrido.
Talvez poderá ter chance de recupera o código VIP.



Se eu estiver errado, um Staff ira me corrigir.
Então apenas aguarde a resposta deles.


a meio dia eu mandei e ngm respondeu........
 
Se você enviou o comprovante do VIP para um e-mail errado, basta enviar um novo e-mail para o correto: vipcraftlandia@gmail.com
 
Como foi feita a compra do vip, pelo pagseguro, vc deve entrar em contato com o suporte do mesmo para informar o ocorrido e solicitar a mudança do email informado, para que assim eles possam lhe enviar o código vip.



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo