[Resolvido]AJUDAAAAA!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xTheFodastic

Neutro
VIP
Entrou
Nov 17, 2012
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]Bom , eu gostaria que alguem da equipe do CraftLandia podesse me ajudar nesse bug , ou nao sei como poderia chamar isso.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]assitem o video ai.[/background]

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fQBiebLWBYM

Eu sei que na hora eu peguei uma pá um pouco quebrada,
mais eu ja tentei com itens que nao quebrao ex: tochas e do mesmo geito acontece isso

Na hora até aparece "[SHOP]Criado com sucesso" mais os Players nao conseguem comprar!

Tem que colocar B = Maiusculo para vender , S Maiusculo para comprar!!!!
tem colocar o nick totalmente certo..
xemplo

lordipi
1
B30:S10
gold
que seria que eu vendo por 30 e compro por 10

pow , deem um up ai pf , pra algum adm poder ver issu , poxa se nao eu irei comprar vip atoa. ajudem-me =(

a forma correta e assim
segure o itens desejado para comprar ou vender
escreva o seguinte comando : /iteminfo
dai você co pia no bloco de nota o codigo tipo o da afiado 4 aspecto flamejante 2 é 276:50ba
você vai e ponha isso
[background=rgb(16, 16, 16)]-TheFodastico-[/background]​
1​
[background=rgb(16, 16, 16)]B 25000: 1000 S[/background]
[background=rgb(16, 16, 16)] 276:50ba[/background]

Você já fez um tópico como esse, e ele já foi respondido. Só ver aqui.
Mas vou tentar explicar denovo. O fato de seu Nick ter o Sinal negativo como primeiro caractere, Faz com que seja mais dificil/complicado ou até impossivel fazer Shops.
Então aconselho postar no tópico de troca de nicks.

Cara , eu ja tentei mudar de nick , mais dai eles disserao que pode demorar no minimo 2 semanas mais ai velho eu te falo
daqui umas 2 semanas meu vip acaba vai ficar TENSSOO!
entendeu agora?

Cara o item que voce está tentando vender está inteiro e o que está quebrada na iteminfo ta quebrada por 2 Blocos...

Tenta assim:Não coloca o :2 e sim o 256 sozinho
que dái da :)

pra melhorar...

Nome
1
B (preço)
256

aí sim ^.^

Cara , eu ja tentei mudar de nick , mais dai eles disserao que pode demorar no minimo 2 semanas mais ai velho eu te falo
daqui umas 2 semanas meu vip acaba vai ficar TENSSOO!
entendeu agora?
Você pode esperar 2 semanas para realizar a troca de Nick, Ou simplismente esperar a staff resolver o Bug.
Na 1° Opção você tem uma ideia do tempo que levará, na 2° O tempo é indeterminado, e é possível que nem a staff possa resolver o Bug.
Eu sinceramente prefiro a 1° opção. Mas você tem a total liberdade em escolher entre um e outro.

Você já fez um tópico como esse, e ele já foi respondido. Só ver aqui.
Mas vou tentar explicar denovo. O fato de seu Nick ter o Sinal negativo como primeiro caractere, Faz com que seja mais dificil/complicado ou até impossivel fazer Shops.
Então aconselho postar no tópico de troca de nicks.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar