[Resolvido]Ajudar- Oque fazer; Conta Fake

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

crevilarigor

Neutro
Entrou
Dez 8, 2014
Cubos
0
Ultimamente andamos enfrentando vários hackers e grupos de hackers... Mais seguinte, se eles são Banidos, eles simplesmente trocam o NICK e voltam ao game, com o dinheiro e até msm o VIP da conta antiga... Isso sempre vai ficar num Looping infinito?

Jovem infelizmente existe o desban com VIP e qualquer um pode ser desbanido, mas você pode ter certeza que a staff trabalha para acabar com os hackers.

Jovem infelizmente existe o desban com VIP e qualquer um pode ser desbanido, mas você pode ter certeza que a staff trabalha para acabar com os hackers.

Disso eu sei cara mais oq eu digo é que os próprios players Banidos, fazem fake deles msm, ou seja, eles são banidos e se desbanem sem usar cód. Vip.

crevilarigor disse:
Disso eu sei cara mais oq eu digo é que os próprios players Banidos, fazem fake deles msm, ou seja, eles são banidos e se desbanem sem usar cód. Vip.
Isso não é desban.. isso é uma conta nova.

Basta criar uma denuncia. Estamos sempre analisando e resolvendo, independente de ser fake ou não. O responsável é punido caso esteja descumprindo alguma regra.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar