F FatalEquinox27 Neutro Entrou Mar 23, 2014 Mensagens 17 Cubos 0 Mar 23, 2014 #1 Formatei meu computador e o PIN estava nele como um bloco de notas, perdi e desejo recupera-lo , o que eu faço? Ajudem por favor!
Formatei meu computador e o PIN estava nele como um bloco de notas, perdi e desejo recupera-lo , o que eu faço? Ajudem por favor!
Z Zikadomesmo Excelente VIP Entrou Jun 29, 2013 Mensagens 382 Cubos 0 Mar 23, 2014 #2 Para Recupera Seu Pin Você Vai Ter Que Compra Um Vip !! Compre Um Vip E Quando For Ínvia O Vip Faça Tipo Uma Recuperação De Conta !! Colocando Os Dados Da Sua Acc
Para Recupera Seu Pin Você Vai Ter Que Compra Um Vip !! Compre Um Vip E Quando For Ínvia O Vip Faça Tipo Uma Recuperação De Conta !! Colocando Os Dados Da Sua Acc
Thiagoac Craftlandiano VIP Entrou Mar 31, 2012 Mensagens 3,172 Cubos 0 Mar 23, 2014 #3 Apenas adquirindo um VIP e solicitando um novo pin. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Apenas adquirindo um VIP e solicitando um novo pin. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.