[Resolvido]Ajude Meu amigo a conta dele ele perdeu a senha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

moreira2003

Neutro
Entrou
Dez 11, 2014
Cubos
0
ele nao cadastrou o pin e ele esqueceu a senha pfv teria como ajudalo pode passar a senha pra min ele e meu primo
Nick:soufodd

infelizmente sem pin não em como

ZO0QFP5.png

moreira2003 disse:
ele nao cadastrou o pin e ele esqueceu a senha pfv teria como ajudalo pode passar a senha pra min ele e meu primo
Nick:soufodd
Olá prezado player,

para recuperar á conta ele deve comprar um vip (esse vip não pode ser ativado até você recuperar a conta)e envia-ló para vipcraftlandia@gmail.com , nesse e-mail ele deve colocar informações da conta para poder ajudar a provar que a conta é realmente dele, essas informações são:
- Código vip (sem ativar)
- Nick:
- Servidor:
- Senhas antigas :
- Pins (se já teve algum):
- Sethomes antigas:
-Códigos vips ativados (se tiver):

Depois de enviar essas informações para o e-mail junto com o código vip aguarde 3 dias úteis (lembrando dias úteis não conta: Feriados, sábados e domingos), depois de provado que a conta é realmente dele, ele receberá uma senha temporária, logará na conta com essa senha e mudará a senha.

Como a conta dele já tem pin, ele deve ativar o vip e antes do servidor reiniciar resetar o pin com o comando: /resetarpin e depois ativar o pin novamente com o comando /pin ativar e anote em um caderno.

Se ele perder a senha de novo é só usar o comando /pin recuperar <pin> e dará um senha temporária para você entrar na sua conta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar