[Resolvido]Alguém ajuda aqui?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

vaan

Neutro
Entrou
Jul 12, 2015
Cubos
0
Bom, desde que começei a jogar não faz 3 ou 2 semanas, to tentando colocar skin e não consigo já vi varios tutorials aqui e topicos também, eu consigo colocar a skin no launch mas na hora que eu entro não vejo minha skin, eu jogo o mini game e outro detalhe é que desde que começei também não vi uma skins sequer no jogo, todos pra min tão como steve ou seja todos iguais inclusive eu alguém sabe oque poderia ser? desculpe se tem algum erro sou novo aqui.

Nao posso te falar exatamente o problema, variam muito pode ser alguns arquivos, alguma textura que atrapalha a ver a skin o único jeito certo de ter skin é com o nome original

Bom excluir o mod do mine games ou universal , e baixa novamente pode ser sua net que deve esta fraca ai não carregue a skin do pessoal etc ... mais tente excluir e baixar novamente

Poste Resultados !!

Faz o seguinte. Vá no seu iniciar > barra de pesquisar > digite: %appdata%. Depois irá abrir várias pastas, exclua a sua .minecraft (esteja ciente que irá perder tudo, se tiver algo que não queira excluir faça uma cópia). Depois abra o seu minecraft e tente colocar a skin novamente.

Caro amigo,
Abra o menu, vá em "executar" e escreva %appdata%, depois disso pegue suas texturas, macros e prints e copie para qualquer pasta.
Em seguida apague e baixe denovo a .minecraft
Bote a skin e se divirta ;)

o meu mine é portatil é aquele da craftlandia mini games não precisa ir em appdata pra por skins, bota pelo launch, e não acho que seja a internet pois ja tentei algumas skins e todas deram sucesso, ai quando entro no servidor de mini games todos tão como steven não vi nenhuma skin até agora, não sei oque é sou novo no jogo meu mine é limpo não tem mod,textura ou macro.

Baixe o laucher universal e tente navamente

Enviado de meu LG-E425f usando Tapatalk

Bom, eu não entendi muito esse erro, mas tente baixar o launcher novamente sempre funciona quando da um erro no launcher pra mim.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar