[Resolvido]alguem conhece um mod assim ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

chapado

Neutro
Entrou
Out 15, 2013
Cubos
0
e aee gente blz ??pois e eu to fazendo um modpack multiplayer com mais de 40 mods...... e eu to precisando de algum mod que me permita craftar pederneira, ou que aumente o drop da mesma quando eu coletar cascalho.
preciso disso pq botei o mod de crafta polvora e pra isso preciso de pederneiras, muitas.

Vixi, acho que perdeneira é tão inutil que ninguém ia gastar tempo fazendo um mod para ele...
Mas acho que voce pesquisar algo entre "Mod Frint" no google voce acha alguma coisa

encapetado disse:
e aee gente blz ??pois e eu to fazendo um modpack multiplayer com mais de 40 mods...... e eu to precisando de algum mod que me permita craftar pederneira, ou que aumente o drop da mesma quando eu coletar cascalho.
preciso disso pq botei o mod de crafta polvora e pra isso preciso de pederneiras, muitas.
Cara,usa o Industrial Craft ou Mekanism que eles tem uma maquina,Macerator no Industrial Craft,no Mekanism esqueci,que ele no caso,macera o cascalho e faz ele vira pederneira,creio que ainda funcione isso.
ResBR disse:
Isso não funcionária na craftlandia

dimaBR disse:
kkk conserteza
Ele em momente algum citou que usaria no craftlandia,e alias,ele disse que estava fazendo um modpack
pra ele jogar online com algum amigo dele,não sei.
Leiam antes de sairem postando qualquer coisa -'

Nightmare58 disse:
Cara,usa o Industrial Craft ou Mekanism que eles tem uma maquina,Macerator no Industrial Craft,no Mekanism esqueci,que ele no caso,macera o cascalho e faz ele vira pederneira,creio que ainda funcione isso.

Ele em momente algum citou que usaria no craftlandia,e alias,ele disse que estava fazendo um modpack
pra ele jogar online com algum amigo dele,não sei.
Leiam antes de sairem postando qualquer coisa -'
eu quis fala que nao funcionaria tá o intrometido '-' volta pro seu chazinho de bonecas :/

dimaBR disse:
eu quis fala que nao funcionaria tá o intrometido '-' volta pro seu chazinho de bonecas :/
Porque você diria que não funcionaria no craftlandia sendo que ele não perguntou se funcionaria ou não?

OFF:Como eu iria saber o que você quis falar?Levando em consideração que citou o post de outra pessoa?
E outra, "conserteza" ?

Go back to school!!

modpack multiplayer
Não funciona nos nossos servidores. Caso não seja pra jogar aqui, não damos suporte para outros servidores.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar