[Resolvido]Alguem está roubando minha casa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zLeeo

Neutro
Entrou
Jul 15, 2014
Cubos
0
Bom pela 2 vez, alguem entra na minha casa, e simplesmente roba minhas plantaçoes, o engraçado é que ele consegue abrir as portas ainda, alguem sabe o porque disso ta acontecendo? To perdendo mts coisas por causa disso. OBS: Nao direito para ngn, tanto que estou jogando a 2 dias e nao conheço ngn do serve pra eu dar permissoes para ele mecher nas portas e tals

Chame um staff para ver se tem /home no local.

digite também /cinfo e bata nas portas para ver se não deu permissão, para tirar: /cmodify -nick

Knaid disse:
Chame um staff para ver se tem /home no local.

digite também /cinfo e bata nas portas para ver se não deu permissão, para tirar: /cmodify -nick
Já digitei /cinfo em todas as portas, nao há ngn com permissoes, vc sabe como posso chamar um Staff para ir la e ver se tem /home lá?

zLeeo disse:
Já digitei /cinfo em todas as portas, nao há ngn com permissoes, vc sabe como posso chamar um Staff para ir la e ver se tem /home lá?
2 formas:

Se você tem o TS (TeamSpeak) e um microfone, vá no ts da Craftlandia e no suporte, peça para falar com um Adm e explique a situação.

Se você não tem TS, mande uma mensagem para algum staffer aqui no fórum para lhe ajudar o mais rápido possível. Ou até no jogo, se encontrar algum online.

Resolvido? clique no botão ali >>>>>>

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar