pedrinhomatias
Neutro
gente eu comprei um mine a 8 dias e nao chegou nada ateh hoje, eu ja fui no meu email e vi na lixeira ,nao sei o que fazer alguem me ajuda pfv
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mds so pela mojang agora ja era seu minepedrinhomatias disse:comprei pelo paypal
n fala bosta caraDouglasss disse:mds so pela mojang agora ja era seu mine
SCSA disse:comprou por onde?
Se ainda n chegou,provavelmente o pagamento ainda n foi confirmado
conheço? quem é você pra me dar quotes?. favor não fazer isto de novo.SCSA disse:n fala bosta cara
vo nem zuar,o cara q se acha o foda,mas n sabe nem o assunto do tópicoDouglasss disse:conheço? quem é você pra me dar quotes?. favor não fazer isto de novo.
não me acho 'foda' sou foda.e você não é nenhum player descente para de dar quotes.SCSA disse:vo nem zuar,o cara q se acha o foda,mas n sabe nem o assunto do tópico
falou o cara q n tem nem 10 ups e a imagem do avatar é simplesmente achada no google imagens,por favor,pare de falar merdaDouglasss disse:não me acho 'foda' sou foda.e você não é nenhum player descente para de dar quotes.
cara me manda o email do negocio aiPllayer101 disse:Envie um e-mail para a mojang relatando seu problema , as vezes você pode ter cometido um erro na confirmação da compra
RESOLVIDO ? =)