MENORJ Craftlandiano VIP Entrou Jul 23, 2017 Mensagens 2,095 Cubos 0 Nov 16, 2017 #1 Eu apertei em algum botao e ficou assim.O normal eh aparecer a imagem etc...como eu mudo aaaaa
Eu apertei em algum botao e ficou assim.O normal eh aparecer a imagem etc...como eu mudo aaaaa
SlippRX Craftlandiano VIP Entrou Mar 20, 2012 Mensagens 1,975 Cubos 0 Nov 16, 2017 #2 Coloque o mouse em cima de onde deveria estar a tumbnail e aperte o botão direito do mouse Após fazer isto, aparecerá está lista, você pode estar escolhendo até três opções: Resolvido?
Coloque o mouse em cima de onde deveria estar a tumbnail e aperte o botão direito do mouse Após fazer isto, aparecerá está lista, você pode estar escolhendo até três opções: Resolvido?
MENORJ Craftlandiano VIP Entrou Jul 23, 2017 Mensagens 2,095 Cubos 0 Nov 16, 2017 #3 SlippGOD disse: Coloque o mouse em cima de onde deveria estar a tumbnail e aperte o botão direito do mouse Após fazer isto, aparecerá está lista, você pode estar escolhendo até três opções: Resolvido? Clique para expandir... Muito obrigado.
SlippGOD disse: Coloque o mouse em cima de onde deveria estar a tumbnail e aperte o botão direito do mouse Após fazer isto, aparecerá está lista, você pode estar escolhendo até três opções: Resolvido? Clique para expandir... Muito obrigado.
zHaruki Craftlandiano Entrou Jun 25, 2017 Mensagens 2,711 Cubos 0 Nov 16, 2017 #4 Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica