[Resolvido]Alguem me ajuda :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TripleHXDD

Excelente
VIP
Entrou
Jan 27, 2012
Cubos
0
Eae pessoal , eu tenho um headset , ele funcionava certinho no meu pc quando era windows xp , quando voce falava ele funcionava tudo certo . Mas quando formataram meu pc , o técnico colocou o windows 7 , mas eu nem usava mais microfone , nem sabia se continuava funcionando ou nao , mas baixei skype , e eu falava e nao saia nada , e nao é problema do meu pc , pois testei ele em outros pc's em funcionou normal , igual no win xp , mas agora no windows 7 aki nao funfa , ele reconhece o microfone mas nao sai nada de som , eu to precisando pra falar com meus amigos no ts , agora que baixei , mas to com esse problema e nao sei como resolver , se alguem souber como , ficarei grato :)

Clique no ícone de som no canto direito inferior de seu monitor e verifique se está tudo ok lá.
Veja se não é apenas no Skype que acontece isso.

No skype,quand voce estiver em uma chamada, vai ter a tela de quem esta na chamada, e no seu canto esquerdo inferior, vai ter 5 torrizinhas, clique nela, vá em microfone, ajustar configuracoes de microfone e ajusta la

[font="'comic sans ms"]E só vc ir no local q configura o som do windows 7(naquele alto falante q ajusta o volume da caixa de som) la vai ter outra caixinha de som clique nela vá em níveis e vê se n esta no minimo se estiver coloque no máximo(funcionou comigo quando o meu n queria funcionar)[/font]

na sua barra do win...7 tem a caixa de som clica como botao direito nela vai ter duas opçoes dispossitivos um deles é de microfone nao posso te dizeer certo pois estou com celular deitado mas qnd tu clicar no negocio vai aparecer uma janela pequena que possivelmente vai ter microfone e entrada clica no microfone e aumenta o som dele e tal configura ai

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar