[Resolvido]Alguem me ajuda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

thiinovaes

Bom
VIP
Entrou
Nov 17, 2013
Pontuação de reação
124
Cubos
0
Comprei meu vip por cartao e o pagamento foi aprovado, porém toda vez que vou ativar o vip uso /ativa codigo e da fim de transmição no minecraft alguem sabe oque ta acontecendo?

Hey, tive o mesmo problema recentemente, te indico procurar algum staff no shout ou mandar mensagem no Discord, eles te ajudam em questão de minutos, te mandam um mp com um formulário e assim que você responde de acordo com o que eles pedem, eles vão lá e já liberam pra você ativar.

Joyce Prates disse:
Hey, tive o mesmo problema recentemente, te indico procurar algum staff no shout ou mandar mensagem no Discord, eles te ajudam em questão de minutos, te mandam um mp com um formulário e assim que você responde de acordo com o que eles pedem, eles vão lá e já liberam pra você ativar.
obg mano, eu mandei o formulario no e-mail da cl pra ver se da certo, creio que vai funcionar

thiinovaes disse:
obg mano, eu mandei o formulario no e-mail da cl pra ver se da certo, creio que vai funcionar
vai dar certo sim, logo logo vc ta com vip ativado, boa sorte

Prezado,

Irei enviar uma MP com algumas informações.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar