[Resolvido]Alguem me ajude

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Capitain1

Neutro
Entrou
Fev 13, 2014
Cubos
0
Nick:Capitain1
Sever:paradise
Duvida: Queria saber Como botar macro de responder tell altomatico dizendo AFk quem poder me ajduar responde o topico ae

Olá proucure na area de macros la existem varios macros talvez vc ache um que sirva :)

Bom eu sei outro geito ;-;

se quiser usar e gostar UP ali é de graça. --->

/afk (Menssagem).

Como percebi que tá na moda deixar AFK upando, gostaria de compartilhar com vocês o macro de responder Tell's que fiz depois de algumas funções do mod terem sido desativadas e posteriormente adicionei um sistema de On/Off. : Coloque em uma tecla qualquer esse código: ${IF(tell);UNSET(tell);LOG("&2[MACRO] &6Responder Tell's &f[&4OFF&f]");UNSET(@tell);STOP();ELSE;SET(tell);LOG("&2[MACRO] &6Responder Tell's &f[&aON&f]");SET(@tell);ENDIF;}$ : Adicione no evento OnChat o seguinte código
Bna4Cah.png
: Adicione no evento OnChat o seguinte código: ${IF(@tell);IFMATCHES(%CHATCLEAN%,^[\(]From (\S+)\)\:);}$/r Estou AFK - Esta mensagem é automática :) ${ENDIF;ENDIF;}$ obs não fui eu que fiz esse macro quem fez foi o grande giooovani

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar