[Resolvido]alguem me explica oq aconteceu ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PedroKen

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 4, 2012
Cubos
0
fiz uma denuncia de hack e o hynn123 deu como negada...entao alguem poderia me explicar oq aconteceu no video??
como eu empurro o cara no void,mostra claramente ele caindo la no meio e no mesmo segundo q olho pro lado
ele ta la pegando fogo vindo me atk...pra mim so tem 2 explicações...
1° ele marco sethome ali -.- (impossivel)
2° HACK -.-'
c alguem puder me explicar oq aconteceu agradeço

Cara, pra mim isso ai só pode ser uma coisa... "macumba" -qq
vi o vídeo umas 4 vezes e ainda não consegui entender, com certeza fly não é, e ele teria que ser mais rápido que o tempo pra chegar perto daquele local usando /warp end

sinceramente, não sei.

se ele nao uso hack pf me expliquem
oq ele fez...pq qro aprende tbm pra quando cai no void volta do lado do meu inimigo no mesmo segundo -.-'

Ele não pode ter setado home porque e um espaço de tempo muito curto sem falar que pra isso ele deveria ter setado home antes de você empurrar ele e pra isso ele teria que ser vidente pra marcar home sabendo que você ia empurrar ele de lá.Então a conclusão mais obvia e que ele usou hack de teleporte ou uma ender peal

Depedendo de seu servidor, pode haver um "protegimento no void ( Void = Fim no end, a parte escura aonde não há fim )" e quando ele cair abrir um chão de vidro fazendo que ele não morra, se ele for VIP ele pode ter dado /warp end novamente rápido e ter te dropado.

Cara, a denúncia é "negada/aceita" com o ponto de vista do staffer, se ele acho que ele não é hack, ele vai negar e pronto !

Cara, a denúncia é "negada/aceita" com o ponto de vista do staffer, se ele acho que ele não é hack, ele vai negar e pronto !

ok...mas so qro saber como ele fez isso
cair no void e volta pro meu lado no mesmo segundo , pegando fogo e td -.-'
qro aprende a fazer isso,pra quando alguem me empurra la eu volta do lado da pessoa e empurra ela devolta

A Denuncia esta a critério da STAFF.

Se achou que não era hack deu negada é pronto.

Depedendo de seu servidor, pode haver um "protegimento no void ( Void = Fim no end, a parte escura aonde não há fim )" e quando ele cair abrir um chão de vidro fazendo que ele não morra, se ele for VIP ele pode ter dado /warp end novamente rápido e ter te dropado.
isso foi no region...e caiu no void dropa na hora...mesmo ele sendo vip nao tem como ele ter dado /warp end e voltado naquele local em menos de 2 segundos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar