[Resolvido]alguem me explica oq aconteceu ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
E Pedro, Os dias estao dificeis no region, Tem 4 Players que ja tenho certeza que usam Tentar falar = BAN ou clientes alternativos, mais justo quando a gente vai filma eles desligam, Sem antihack PvP fico zuado, Eu vi esse cara la, e ele usa hack sim certeza.

O cara só pode ser hack. Mesmo q isso fosse combinado pra ele dar sethome ali n teria como ele sobreviver pq mesmo teleportando com warp end vc leva o dano da queda e morre por isso.

Hack escrachado e a staff n fez nada n sei pq.

Mas em fim...

Se bem q eu tava olhando o video aki e percebi q ele n reage contra os seus ataques durante 80% do video. Só se vcs realmente combinaram algo.
Ele fica paradinho la até chegar na beira. Muito suspeito.
Vai ver por isso negaram.

o video não mostra ele caindo e voltando, por isso não foi aceito. se ele é vip é só ele usar macro

Quando pelomenos eu acho que em todos os servers é assim eu fico em um bloco de vidro la embaixo quando eu caio e não tomo dano e não morro e talvez ele só deu /warp end novamente.

Pode ter sido um "LAG" ou ele deu /warp end e como ele "é" VIP, ele pode ter escrivo ou usou CTRL C + CTRL V para teleportar rapidamente e não perder seus itens no Void (Fim do end).

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar