[Resolvido]Alguem pode explicar o que se passa com as macros?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

philips99

Neutro
Entrou
Abr 27, 2015
Cubos
0
Bem pessoal ouvi dizer que as pessoas estão sendo banidas por hack/macro bugada, se ouvi bem é por causa do delay ou qualquer coisa do genero. Nem estou usando macro agora porque tenho medo de ser banido. Alguem podia explicar um pouquinho melhor o que se passa com as macros?

obrigado :D

a questão n é os macros
a questão é esse novo plugin da cl q ao meu ver ta bugado, ou é um plugin ruim msmo '-'

È exatamente isso o que você citou no tópico. Alguns macros estão com "Delay's" Muito altos, dai o no plugin detecta e aplica a punição. A Staff não declarou nada sobre isso, e eu ainda aguardo resposta.

É o plugin que controla as "macros abusivas" tipo a velocidade do auto click que ao meu ver está bugado, a Staff deve estar arrumando isso agora.

Use macro com o delay mais alto , nao ira tomar ban , evite usar excessivamente , use o de pesca por enquanto, até desenvolverem uma solução com mais lógica , ou até outro macro

Simples..

A velocidade de alguns macros estão fora dor normais..
O que fazem o servidor ficar com lag ou qualquer coisa do tipo.. bom pelo menos é o que disseram a mim.

É só aumentar o delay dos macros que isso não acontece..

ok obrigado a todos.

Eu tambem so estou usando o de pesca acham que posso tomar ban por causa disso? O.o

Devasteytor disse:
a questão n é os macros
a questão é esse novo plugin da cl q ao meu ver ta bugado, ou é um plugin ruim msmo '-'
é o que ele falou, mas é so aumentar o ms do macro.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar