olha no ts hoje eu chamei 1 staff para remover o grifing q um maloqueiro fez na minha mansão ta ai ele logou e me perguntou: kd o grifing ai eu levei ele na minha sala de negociação o nome dele é otavio alguma coisa assim spo q ai quando ele chegou na sala ele vio o meu acusado o meeg tirando o grifing q ele pq ele ficou com medo pq ele sabia q eu ia chamar 1 staff ai ele viu no FLAGRA ele fazendo e ainda n puni ele alguém pode me explicar q PALHAÇADA é essa o adm viu com os olhos dele alem q ele seja SEGO o meeg tirando o grifing e n da nada para ele nem 1 ban mds olha eu chamei a evicraft e o steve austin eles deram BAN nele por minutos pq n da logo 1 ban permanente e olha la em o o STEVE AUSTIN soube quem era e ele me falou vc conhece 1 tal de meeg? e e falei assim: ahhh ent era ele
q Fez tudo aquilo aaaah ta falado c vcs quiserem pergunta para ele e a evi quem era eles vão falar o meeg a UNICA q deu punição nele foi a administradora exemplar a Evicraft a unica e olha foram 3 staffers q foram la viram oq ele fez vou até mostrar as provas só q ja tiraram mais pergunte a evi craft e o steveaustin eles vão falar o meeg c eles n lembrar mostre esse tópico a eles olha a linda decoração q ele tinha dado na minha casa e ainda n leva 1 ban permanente olha q top:
OBS: n consegui as prints pq eu n achei mais pergunte ao adm STVEAUSTIN COMO TAVA
c eu podesse denunciar eu denunciava só q a ultia prova q eu tive foi tirada pelo otavio e ai alem de dar sethome la grifa mais lembrando isso ja fo tirado quero q alguém inportante tipo o dorgado analise esse caso pq é fogo os VANDALOS da craftlandia e tb queria q invez de colocar minitos coloque PERMANENTE ai eles param olha a maioria dos playes q jogam aqui sabe doque tou falando do famoso grifing q n da em nada só minutos pfv c a craftlandia querer ser 1 servidor exemplar coloquem permanente pq ai eles param e no dia q colocarem isso anuncia na chanchelog para todo mundo ver descupa-me mais tou nervoso com isso e gosto mt da craftlandia mns disso
OBS: n consegui as prints pq eu n achei mais pergunte ao adm STVEAUSTIN COMO TAVA
c eu podesse denunciar eu denunciava só q a ultia prova q eu tive foi tirada pelo otavio e ai alem de dar sethome la grifa mais lembrando isso ja fo tirado quero q alguém inportante tipo o dorgado analise esse caso pq é fogo os VANDALOS da craftlandia e tb queria q invez de colocar minitos coloque PERMANENTE ai eles param olha a maioria dos playes q jogam aqui sabe doque tou falando do famoso grifing q n da em nada só minutos pfv c a craftlandia querer ser 1 servidor exemplar coloquem permanente pq ai eles param e no dia q colocarem isso anuncia na chanchelog para todo mundo ver descupa-me mais tou nervoso com isso e gosto mt da craftlandia mns disso