Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Então... é meu note que eu quero saber kk ele tem duas cpus :vCoFox disse:eta agora vc me pegou eu jogo no not '-'
Qu1n1n0 disse:Sim você pode alterar aqui
exemplo:
![]()
Eu acho mas tente ;-;
abra o msconfig que é isso !
E ra eu alterar eu tenho que fechar tudo que eu estou fazendo?Qu1n1n0 disse:Sim você pode alterar aqui
exemplo:
![]()
Eu acho mas tente ;-;
é tem que fechar sim apos você alterar tem que reiniciar!ZeengO disse:E ra eu alterar eu tenho que fechar tudo que eu estou fazendo?
Vou testar aqui, peraeQu1n1n0 disse:é tem que fechar sim apos você alterar tem que reiniciar!
Só +1 coisa, tem duas opções dps disso.Qu1n1n0 disse:Sim você pode alterar aqui
exemplo:
![]()
Eu acho mas tente ;-;
nao marca isso não ;-; isso vai bugar o windows vai demorar mais de 30 min pra ligarZeengO disse:Só +1 coisa, tem duas opções dps disso.
Bloqueio de PCI e Depurar, eu devo marcar alguma das duas?
isso ja aconteceu cmg ;-;Qu1n1n0 disse:nao marca isso não ;-; isso vai bugar o windows vai demorar mais de 30 min pra ligar
Na sessão geral tem assim:Qu1n1n0 disse:nao marca isso não ;-; isso vai bugar o windows vai demorar mais de 30 min pra ligar
isso ja aconteceu cmg ;-;
nenhuma delas so seleciona o numero de processadores -.. eu fui fazer isso no meu note antigo windows demoro 20 min pra ligar e qnd ligo fico todo bugado so marca o numero de processadoresZeengO disse:Na sessão geral tem assim:
Inicialização normal
Inicialização diagnóstico
Inicialização seletiva
Eu marco qual?
eu tentei desmarcar a seletiva, mas não dá.Qu1n1n0 disse:nenhuma delas so seleciona o numero de processadores -.. eu fui fazer isso no meu note antigo windows demoro 20 min pra ligar e qnd ligo fico todo bugado so marca o numero de processadores
entao decha so elaZeengO disse:eu tentei desmarcar a seletiva, mas não dá.
Meu pc pode ter alguma bagaça se eu deixar as duas cpus selecionadas?Qu1n1n0 disse:entao decha so ela
acho que nao poque meu pc antigo i3 bem velho nunca deu problemaZeengO disse:Meu pc pode ter alguma bagaça se eu deixar as duas cpus selecionadas?
Ok.Qu1n1n0 disse:acho que nao poque meu pc antigo i3 bem velho nunca deu problema