[Resolvido]Alguém que manja de informatica chega aqui

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Shag

Excelente
VIP
Entrou
Jan 16, 2013
Cubos
0
Tá, meu pc tem duas cpus e eu só queria saber se da pra usar duas ou uma, tipo se eu quiser jogar um jogo mais pesado eu ligo as duas, se não eu ligo só uma, tem como fazer isso?

Sim você pode alterar aqui
exemplo:
VpUizkn.png

Eu acho mas tente ;-;

abra o msconfig que é isso !

Qu1n1n0 disse:
exemplo:
VpUizkn.png

Eu acho mas tente ;-;

E ra eu alterar eu tenho que fechar tudo que eu estou fazendo?

Você tem um servidor ? Quando você tem 2 CPUs sua placa mãe é baseada em um sistema cluster, onde o processamento é realizado de forma paralela. A informação é processada por ambos simultanemente o que garante um processamento mais ágil. Não é possível "desativar" momentaneamente uma CPU.

Bom, computadores (ou melhor, servidores) com 2 CPUs são caros, você não estaria confundindo com núcleo de processamento ?

Qu1n1n0 disse:
exemplo:
VpUizkn.png

Eu acho mas tente ;-;

Só +1 coisa, tem duas opções dps disso.
Bloqueio de PCI e Depurar, eu devo marcar alguma das duas?

ZeengO disse:
Só +1 coisa, tem duas opções dps disso.
Bloqueio de PCI e Depurar, eu devo marcar alguma das duas?
nao marca isso não ;-; isso vai bugar o windows vai demorar mais de 30 min pra ligar
Qu1n1n0 disse:
nao marca isso não ;-; isso vai bugar o windows vai demorar mais de 30 min pra ligar
isso ja aconteceu cmg ;-;

Qu1n1n0 disse:

isso ja aconteceu cmg ;-;
Na sessão geral tem assim:
Inicialização normal
Inicialização diagnóstico
Inicialização seletiva
Eu marco qual?

ZeengO disse:
Na sessão geral tem assim:
Inicialização normal
Inicialização diagnóstico
Inicialização seletiva
Eu marco qual?
nenhuma delas so seleciona o numero de processadores -.. eu fui fazer isso no meu note antigo windows demoro 20 min pra ligar e qnd ligo fico todo bugado so marca o numero de processadores

Qu1n1n0 disse:
nenhuma delas so seleciona o numero de processadores -.. eu fui fazer isso no meu note antigo windows demoro 20 min pra ligar e qnd ligo fico todo bugado so marca o numero de processadores
eu tentei desmarcar a seletiva, mas não dá.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar