Isso começo não faz muito tempo, não consigo arrumar nem sei o que é isso, alguém que manje sabe arrumar ? Obrigado.
Print 1:
Print 2:
Print 1:

Print 2:

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Blz mano, vo esperar, vlw ae.Gustavogamer140 disse:O mesmo problema está acontecendo comigo e com os meus amigos.
Talvez seja um erro de Loading do proprio servidor. Espera reiniciar e vamos ver o que acontece.
Para de cubarJoseAugustoBR disse:Não sei malz.
Esse "cacete" que não arruma =/ UHSAUHASUHASUHUHAS'DonutBooyXD disse:x-ray -q
tou zoando tá?! , meu colega tbm tbm esse problem
Agora falando sério , é pão aki vei :Sadrianotxd disse:Esse "cacete" que não arruma =/ UHSAUHASUHASUHUHAS'
To ligado K K K RAIO.. to só ti gastado mesmo =DDDonutBooyXD disse:Agora falando sério , é pão aki vei :S
Tou jogando no titanadrianotxd disse:To ligado K K K RAIO.. to só ti gastado mesmo =DD
Driver ta atulizado =/, mas fps 30? 30 fica muito lag moço '-'didoda disse:Eu tinha esse problema quando usava notebook, provavelmente por causa do driver de video, eu resolvi na época fazendo três coisas:
Tenta ai e vê se funciona com vc também.
- Atualizei o driver de vídeo.
- Instalei o Optifine e coloquei no opção Smooth(ou algo assim la na opção de processador).
- Limitei o FPS para 30.
Pra mim resolveu, vc ta usando note mesmo? Realmente buga um pouco mas paciência, consegui resolver tudo depois que comprei um PC de verdade(E não notebook) com uma placa de vídeo boa.adrianotxd disse:Driver ta atulizado =/, mas fps 30? 30 fica muito lag moço '-'
PC é bom mano.. I7...Placa de video top e pá.. nao sei o q é =/didoda disse:Pra mim resolveu, vc ta usando note mesmo? Realmente buga um pouco mas paciência, consegui resolver tudo depois que comprei um PC de verdade(E não notebook) com uma placa de vídeo boa.