[Resolvido]Alguém sabe?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Relictor0906

Excelente
VIP
Entrou
Jan 27, 2014
Cubos
0
Olá animais,
Não sei bem se essa é a área certa, mais ela é pra "dúvidas gerais".
Sendo assim, queria saber se vcs tem/sabem aonde baixo um mapa de meio que sobrevivência/pvp em dupla, onde 1 é contra o outro.
Ex: Eu começo numa ilha, e ele em outra, nós nascemos com as mesmas coisas e temos que ir sobrevivendo, coletando as coisas da nossa ilha, e tals.

Relictor0906 disse:
Olá animais,
Não sei bem se essa é a área certa, mais ela é pra "dúvidas gerais".
Sendo assim, queria saber se vcs tem/sabem aonde baixo um mapa de meio que sobrevivência/pvp em dupla, onde 1 é contra o outro.
Ex: Eu começo numa ilha, e ele em outra, nós nascemos com as mesmas coisas e temos que ir sobrevivendo, coletando as coisas da nossa ilha, e tals.
Olá, tem o HG.
Ajudei ? Clica em resolvido.

o mapa que você citou no exemplo se chama SKYBLOCK basta pesquisar que você vai achar, tem diversos tipos de mapa de skyblock. Só não te passo o download por aqui pois é proibido divulgar links de sites de terceiros.

Procure "Seds" = sementes que geram um mundo que alguem achou dai procure o jeito que vc quer

Procure modos de jogo no Google , eu creio que na Craftlandia nao possui nenhum server nem modo desse tipo , mais porfavor ajudei ? de like ai ! Obrigado

epicBaklava

Esse mapa não existe nos servidores da CraftLandia.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar