[Resolvido]Alguem ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

vBestaassasina

Neutro
Banido
Entrou
Mar 8, 2014
Cubos
0
Sei que não tenho requisitos para fazer pedidos, mais na minha outra conta bestaassasina que no caso é minha original eu tenho, e gostaria de saber se alguem de ''alma boa'' pode-se fazer uma sign facil para mim é so botar efeitos e diminuir a imagem em um tamanho bom para assinatura quem tiver disposto é so mandar pm, eu pago em itens no jogo ou money, porem parei de jogar se você quiser algo em troca pede pm.
Sei que não tenho requisitos e talz, mais se alguem de boa fé quiser me ajudar so mandar pm.
Se o tpc estiver no lugar errado staff favor mudar obrg.

obs: manderei informações via pm inclusive a foto da sign .-.

vBestaassasina disse:
Sei que não tenho requisitos para fazer pedidos, mais na minha outra conta bestaassasina que no caso é minha original eu tenho, e gostaria de saber se alguem de ''alma boa'' pode-se fazer uma sign facil para mim é so botar efeitos e diminuir a imagem em um tamanho bom para assinatura quem tiver disposto é so mandar pm, eu pago em itens no jogo ou money, porem parei de jogar se você quiser algo em troca pede pm.
Sei que não tenho requisitos e talz, mais se alguem de boa fé quiser me ajudar so mandar pm.
Se o tpc estiver no lugar errado staff favor mudar obrg.

obs: manderei informações via pm inclusive a foto da sign .-.
Cara manda mp com a render que eu faço o pedido pra você ;3
Manda com tudo logo :p

Henson disse:
Agora deixa de ser vacila1 e pede pra um Designer fecha isso u.u
Olha meu primeiro avatar x) ficou bom ?
JiSvTIx.jpg

Pede mp pra alguém resolvido

<br />Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.<br /><br />Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar