[Resolvido]ALGUM ADM RESOLVE ISSO PFVRR (PAGSEGURO VIP)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

boladu

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 1, 2014
Cubos
0
ALGUM ADM AJUDA AI PFVR COMPREI 8 VIPS NO EMAIL FALA QUE O PAGAMENTO FOI EFETUADO MAS QUANDO VOU USAR O COD PRA ATIVAR O VIP OLHA OQUE APARECE !!!

IBFmzhj.png

AJUDA AI PFVR QUERO ATIVAR NA PROMOÇÃO AINDA -.-
E EU PAGUEI ISSO DIA 16 , MAS SEMPRE FALA PRA ESPERAR E EU ESPERO E SEMPRE DA ISSO ...

tente re-enviar o e-mail para a craftlancia pedindo o novamente o código, coloque uma nota relatando que os códigos enviados não deram certo, e que você gostaria de pedir novamente.

Aguarde um email de retorno do proprio pagseguro, lhe informando que seu código ja pode ser utilizado, isso ocorre devido a confirmação de pagamento no próprio pagseguro

Isso quer dizer que o pagamento pelo pagseguro ainda não foi aprovado , se tiver passado + de 4 dias ( eu acho não lembro se é 3 o maximo pra ser aprovado ) entre em contato com o pagseguro ou o craftlandia , mais acho que é com o pagseguro pq o pagamento foi por lá , vc só vai poder ativar quando for aprovado.

orra boladu vai me da 1 ne, envie um email para vipcraftlandia@gmail pedindo novos códigos, ou até mesmo vá ao suporte isso acontece direto

A mensagem já explica, seu pagamento ainda está em analise no pagseguro, tente novamente depois de algumas horas.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar