[Resolvido]algum admin responde aqui por favor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Friboy

Neutro
VIP
Entrou
Dez 22, 2013
Cubos
0
bom, eu dei permição na minha loja pra 2 amigos... já tinha feito o shop, ai tava com 770k

no dia seguinte fui logar, vi /money tava com 20c isso foi no servidor paradise

queria saber se de algum geito tem como saber qual dos 2 amigos foi oque levo meu money ?? revendendo algum itei na loja e pegando do bau e revendendo...

se tiver como isso irei ficar muito feliz, em saber quem foi que me rolbo pra ir na minha loja tem que digitar, /home ifriboy loja valeu

e se o admin descobri por favor se tiver como bani o ladrao... agradeço

Cara, seria bom se tivesse algumas provas... Porque é fácil ele falar: "Claro que não fui eu, sou seu amigo". E etc... Mesmo assim boa sorte. :3

BigPeace disse:
Cara, seria bom se tivesse algumas provas... Porque é fácil ele falar: "Claro que não fui eu, sou seu amigo". E etc... Mesmo assim boa sorte. :3
eu sei, eles 2 falo que não foram ele obvio mais nao tem outro geito de meu money sumir é 770k po não desapareçe assim eu vim perguntar aqui no forum justamente pra ter 1 prova e saber quem dos 2 me rolbou

Olá ,

Sim , tem um jeito deles verem quem fez isso tente ir no TS3 :3 , porém , caso seja seus amigos que roubaram seu money não será devolvido pois que deu /addamigo para eles foi você :c

Faz uma denuncia falando o ocorrido, talves eles possam ver isso, clica em resolvido para ajudar a staff

foi bem dificil pega 770k ainda mais no paradise com aquela economia... mais calso eles nao devolver tudo bem eu vo tenta recuperar

quero que um deles sejam banidos pelo que feiz

Eles podem ver quem o roubou, porém eu acho que o money não será devolvido pois quem deu /addamigo pra eles foi você.

mais se ficar provado que eles feiz o rolbo eu acharia certo eles devolver mais tudo bem como já disse tenta recuperar o money....

Bom responsabilidade sua em da /addamigo pros seus amigos em uma loja.
Porém crie uma denúncia pedindo para verifica sua conta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar