[Resolvido]Algum nerd da computação me responda?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

eduzaum1

Neutro
VIP
Entrou
Jun 30, 2012
Cubos
0
Acabei de ver uma revisão de ban, que dizia que a net do cara tava ruim demass... Dai ele desligou e ligou o moden dele umas 3 vezes... E ele foi ban por tentar "hackear" o ip do craftlandia...

Masss.. E se no caso da minha força cair... Mu moden desliga... E depois... E sou banido... HELP

Alias... Esqueci a minha senha no server craftlandia aurora... Como faço para recuperala?
Veesh

Link da revisao do cara : http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/73965-revisao-de-ban-sem-motivo/

Não, se não a coisa estaria feia, a cada vez que reiniciar o modem ser banido por tentar atacar o servidor. kk

Ele levou ban por causa que o Firewall do servidor detectou que ele estaria tentando atacar o servidor, talvez por falhas do mesmo ou por trocar de ip várias vezes e consecutivamente.

Não prescisa saber de computação pra responder isso =P
Mas eu não sei :yaomingface:

Amigo,

não podemos acreditar em tudo que cara que foi banido falou. Não creio que as provas pra ele ter sido banido tenham sido só reiniciar o modem. Nem eu, nem você, estamos por trás da administração de rede do craftlandia, então não podemos acreditar no que ele falou, nem concordar com ele. Garanto que a Staff possui muito mais provas do que o simples fato de ele ter reiniciado o modem 3 vezes.

:)

Nunca acredite em um banido.

Pra recuperar a senha : http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/73408-recuperacao-de-senha-v2/

Amigos,

não podemos acreditar em tudo que cara que foi banido falou. Não creio que as provas pra ele ter sido banido tenham sido só reiniciar o modem. Nem eu, nem você, estamos por trás da administração de rede do craftlandia, então não podemos acreditar no que ele falou, nem concordar com ele. Garanto que a Staff possui muito mais provas do que o simples fato de ele ter reiniciado o modem 3 vezes.

:)

Tá mais se ele estivesse tentando atacar o servidor, provavelmente ele não estaria fazendo revisão de BAN e acho que muito menos desbanido.

Cara sobre a recuperação da senha tem como recuperar aqui mesmo só não lembro onde da uma procurada ai.

Não tem nada a ver isso de reiniciar o modem várias vezes = ban, o plugin de proteção pode ter estranhado a troca de IP em simultâneo e pode ter banido ele por pensar que ele estava tentando burlar o server...

E mais respeito quando for fazer perguntas.... "Nerds da computação" nem todo mundo que sabe oque você quer, gosta de ser chamado assim...

Tá mais se ele estivesse tentando atacar o servidor, provavelmente ele não estaria fazendo revisão de BAN e acho que muito menos desbanido.

Cara, existem até dupers de itens tentando revisão de ban. Existem hackers tentando revisão de ban. Não acho nada estranho um cara que tentou burlar o sistema fazer uma revisão de ban...

[font="lucida sans unicode][size="4"]Não tem nada a ver isso de reiniciar o modem várias vezes = ban, o plugin de proteção pode ter estranhado a troca de IP em simultâneo e pode ter banido ele por pensar que ele estava tentando burlar o server...[/size][/font]

E mais respeito quando for fazer perguntas.... "Nerds da computação" nem todo mundo que sabe oque você quer, gosta de ser chamado assim...
ainda continuo em duvida...

Edu,

o que queremos dizer é que não se preocupe. Você não vai ser banido por relogar várias vezes no servidor. Essa história está mal contada, e esse cara fez muito mais do que simplesmente relogar. A staff deve ter tido motivo o suficiente para bani-lo.

Enfim, não se preocupa. :)

Cara, só siga as regras, e tenho certeza que nada irá acontecer com você.

É isso.

Pode acontecer sim de o firewall do Server reconhecer sim que foi um ataque pois há um tipo de ataque hacker que faz o cara fica se conectando há um determinado ip até que o site não aguente e saia do ar (anonymous usa muito esta técnica)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar