[Resolvido]Algum Problema ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Renato Melgao

Neutro
VIP
Entrou
Jan 19, 2014
Cubos
0
Estou com uma duvida , na revisao de ban tem algum problema se eu nao souber a data (dia) , mais só souber o mes ( Foi Esse mes ) ?

Já Procurei nos resolvidos (Denuncias) mais não achei , eu acho porque a denuncia nao foi feita por um player mas sim por um adm.

Renato Melgao disse:
Estou com uma duvida , na revisao de ban tem algum problema se eu nao souber a data (dia) , mais só souber o mes ( Foi Esse mes ) ?

Já Procurei nos resolvidos (Denuncias) mais não achei , eu acho porque a denuncia nao foi feita por um player mas sim por um adm.
Não tem problema...

Renato Melgao disse:

ja fiz revisão de ban sem coloca data '-'

Bom se foi feita por um adm concerteza nao estará no forum entao no dia e data acho q vc coloka q foi banido por um adm ou que nao sabe a data

a data não tem problema cara o que conta mesmo é a revisão em si como: falar a vdd, contar exatamente tudo que aconteceu, explicar pq quer a revisão aceita, coisas desse tipo com sinceridade

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar