[Resolvido]Algum Staff olha isso pelo amor d Deus

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SkyFallBR

Neutro
Banido
Entrou
Jun 7, 2014
Cubos
0
Bom cara , eu to ficando triste pow ,pq acho que o mundo nao me ama, qualquer coisa que eu tento fazer nunca da certo , e hoje foi por skin , mais eu consegui , mais dai eu nao consigo ver minha skin mais os outros sim , mais nao é isso que eu quero falar, é pq o server Titan reiniciou , mais ae ficou as pessoas entrando e eu tentanto entrar fica aparecendo uma mensagem Bag login , eu tava tetnando entrar com o launch do titan ( que é o certo ) , mais eu to com vontade de chorar, até a craftlandia me odeia , eu falei , eu queria tar nos primeiros momentos do nascimento do titan ,e tals igual no dedeadly , eu tava nesse dia , mais aí ja faz 3 horas e 19 minutos que eu tenho entrar no Titan eu só PESSO PELO AMOR DE DEUS ALGUEM ME AJUDE ANTES QUE EU ME MATE DE TRISTESA EU NAO TO AGUENTANDO MAIS O MUNDO ME ODEIAAAAA AFF TO CHORANDO NAO VO AGUENTAR TO PENSANDO EM MIM MATAR , que isso cara n ao faz eu chorar , se eu chorar eu nao paro mais , aí eu fico com agonia vendo que ja tem gente vip , ja tem clan, ja tem money top , e eu aki ainda nem entrei no server , poxa mano alguem me fala pq isso acontece cmg ?esse Bag Login ?

primeiramente nao se mata

blz rlx vc vai conseguir logar no serve eso espera as vezes da isu do bag login mesmo rlx :d ou pronto melhor baixa novamente a pasta do titan :d

Vai nada , ja falei que comigo nao acontece nada de bom ,(dentro do jogo) fora do jogo é outra coisa ..

Cara namoralzinha mesmo , vai durmir mais antes tome seu leitinho ou toddynho porque isso é bom
e depois , por favor vai transar , ou vai pro red-tube ! Se matar por um jogo quadrado ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjocas <3

Relaxa cara eu também nao to conseguindo entrar. mas é normal , server novo ta lotado e esse "problema" de bad login é normal .
vai tentando toda hora, ou faz outra coisa enquanto vai saindo povo do server. mais tarde vai dar pra entrar numa boa :D .
Abraço!

Olá.
Cara, tente reiniciar seu computador e modem , caso nao funcione ... Espere o servidor esvasiar , esse problema pode estar relacionado com o grande numero de player on-line

Isso ocorre devido ao servidor está muito cheio, tente novamente mais tarde.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar