Bom cara , eu to ficando triste pow ,pq acho que o mundo nao me ama, qualquer coisa que eu tento fazer nunca da certo , e hoje foi por skin , mais eu consegui , mais dai eu nao consigo ver minha skin mais os outros sim , mais nao é isso que eu quero falar, é pq o server Titan reiniciou , mais ae ficou as pessoas entrando e eu tentanto entrar fica aparecendo uma mensagem Bag login , eu tava tetnando entrar com o launch do titan ( que é o certo ) , mais eu to com vontade de chorar, até a craftlandia me odeia , eu falei , eu queria tar nos primeiros momentos do nascimento do titan ,e tals igual no dedeadly , eu tava nesse dia , mais aí ja faz 3 horas e 19 minutos que eu tenho entrar no Titan eu só PESSO PELO AMOR DE DEUS ALGUEM ME AJUDE ANTES QUE EU ME MATE DE TRISTESA EU NAO TO AGUENTANDO MAIS O MUNDO ME ODEIAAAAA AFF TO CHORANDO NAO VO AGUENTAR TO PENSANDO EM MIM MATAR , que isso cara n ao faz eu chorar , se eu chorar eu nao paro mais , aí eu fico com agonia vendo que ja tem gente vip , ja tem clan, ja tem money top , e eu aki ainda nem entrei no server , poxa mano alguem me fala pq isso acontece cmg ?esse Bag Login ?