[Resolvido]Algumas duvidas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AndreeNunes

Neutro
VIP
Entrou
Set 1, 2015
Cubos
0
1° comprando VIP posso usar em todos os server ou apenas no qual ativar o codigo?

2° Tem alguma maneira de diminuir o lag, por exemplo eu estava jogando no propana e estava lisinho o server, sem lag, dai fui entrar no premium e estava horrivel o lag, nao era pouco era muito mesmo, tanto q minerava um bloco e ele reaparecia muitas vezes, ficava teleportando para pontos anteriores onde estava(vamos supor que estava na bloco1, anda até o bloco 12, lag inicia, do nada volto para o bloco 5, reapareço no bloco 12, começo a minerar, pego o minerio, minerio reaparece de novo, de novo reapareço no bloco 5e assim vai indo).

3° Tem algum lugar do forum que fala sobre cada servidor?
exemplo oque tem nele, e quais mods tem instalado.

Olá,

1. Só será VIP no servidor que ativar,a não ser que ative 1 VIP em cada servidor.
  2. Sim,tem várias maneiras,fiz um tutorial que vai lhe ajudar muito,veja este vídeo.
  3. Grande parte dos servidores 1.5.2 são iguais,sistemas de compras/vendas,pvp,eventos,ao menos alguns comandos que podem diferenciar em alguns servidores,os Mods instalados são de acordo com cada Minecraft,dependendo do que você deseja instalar.

1. Só será VIP no servidor que ativar,a não ser que ative 1 VIP em cada servidor.
  2. Sim,tem várias maneiras,
  3. Grande parte dos servidores 1.5.2 são iguais,sistemas de compras/vendas,pvp,eventos,

Olá.

1º Na compra de um Vip você poderá usa-lo apenas no servidor que você ativa-lo.

2º Os nossos servidores se encontram normais, no caso de lags de quebrar blocos pode ser sua Internet. Recomendo que entre em contato com a sua operadora.

3º Temos uma área no fórum onde você pode estar acessando que contém todos os servidores e onde pode tirar todas suas dúvidas por lá: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/421-nossos-servidores/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar