[Resolvido]Alguns Server não estao fucionando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zBanck

Neutro
VIP
Entrou
Nov 5, 2014
Cubos
0
Quando fui entrar no Mine Normalmente eu fui entrar em mutiplayer os servidores (1, 2, 3, Classic) nao estavam fucionando enquanto o do (Region, Heaven, Etc.) estavam fucinando normalmente, ae perguntei para meu colega se o servidor tinha caido e ele disse q estava logado.

Já tentei reiniciar o pc, abir o laucher, trocar de conta, reiniciei minha net, dei force update

e ainda nao fuciona quem puder ajudar ae agradeço muito

http://imgur.com/8UDAunb

Depois das manutençoes que ocorreram monte de pessoas esta com problemas, servidor titan algumas pessoas nao conseguem logar etc...

Olá,
Como diz na ChangeLog alguns servidores entraram em manutenção ontem e hoje, ( Titan 2, Server 1 , Hardcore , Deadly e Impérios ) como os servidores citados por você são outros é um problema de sua conexão com a internet.
Espero ter ajudado.

Igorfsilver disse:
Acontece comigo as vezes, eu aguardo um pouco pois já reinicei o pc desliguei a net e liguei de novo e não deu nada!
Nunca aconteceu comigo isso. mais o seu demorava pra voltar ?

zCoala disse:
Olá,
Como diz na ChangeLog alguns servidores entraram em manutenção ontem e hoje, ( Titan 2, Server 1 , Hardcore , Deadly e Impérios ) como os servidores citados por você são outros é um problema de sua conexão com a internet.
Espero ter ajudado.
vlw, Estranho pois estava jogando ontem e a net ficou ligada

Reall disse:
Espera mais um pouco de tempo, por que eu acho que isso foi da manutenção que teve
OK obrigado

zStyile disse:
Depois das manutençoes que ocorreram monte de pessoas esta com problemas, servidor titan algumas pessoas nao conseguem logar etc...
ok, vlw

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar